quinta-feira, 10 de outubro de 2013

TRENS URBANOS NÃO FUNCIONARÃO NO FERIADO

O sistema de trens urbanos de Natal e Grande Natal não irá funcionar no próximo feriado, dia 12 de outubro. De acordo com nota  divulgada nesta quinta-feira (10) pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o serviço irá voltar na próxima segunda (14), a partir das 5h20 na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e 5h40 na Linha Sul, no percurso Parnamirim/Natal.

Comemoração

Para comemorar o Dia das Crianças, a CBTU vai promover nesta sexta-feira (11) mais uma edição do “Trem  da Criança”. O passeio especial de trem é para os estudantes de escolas públicas municipais e estaduais, ONGs e entidades de ensino privadas. 

A programação começa às 8h, na Estação Natal, localizada na Praça Augusto Severo, nº 302, na Ribeira e contará com apresentações de teatro de bonecos, palhaços, brincadeiras educativas e a distribuição de pirulitos, pipoca, algodão doce e picolé.

Às 10h, as crianças embarcarão no trem para um passeio com destino à Parnamirim e retorno previsto às 12h. Segundo a CBTU, a edição 2013 vai receber 400 crianças.

Mais informações: 84 3221-3355.

Nenhum comentário:

Postar um comentário