quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL SUSPENDE SESSÕES ATÉ SEGUNDA-FEIRA

Grupo promoveu pichação na Câmara Municipal durante apreciação de veto ao Passe Livre
 
A Câmara Municipal de Natal suspendeu as sessões no plenário até a segunda-feira (21). De acordo com o Legislativo Municipal, a paralisação das atividades ocorre para a realização de reparos no painel eletrônico do Plenário Érico Hackradt. Enquanto isso, as audiências públicas também estão suspensas.
 
Depois de protestos e atos de vandalismo no prédio da CMN, com a manutenção do veto ao projeto que visava instituir o Passe Livre nos transportes públicos em Natal, a CMN publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (16) a suspensão das atividades por 48 horas. Porém, só na segunda-feira o plenário voltará a ser utilizado.
 
Segundo a CMN, a suspensão ocorre para a instalação das peças de manutenção do painel que vieram do Estado do Rio Grande do Sul. Para a realização do serviço, há necessidade de ocupação das instalações do plenário, que será feita mediante teleconferência com equipe especializada.

Apesar da suspensão das sessões e audiências públicas, os gabinetes dos vereadores vão funcionar normalmente durante o restante da semana. Manifestantes montaram acampamento em frente ao Palácio Padre Miguelinho e estavam no local até o início da tarde desta quarta-feira. Não há a confirmação sobre qual o tempo que o grupo pretende permanecer no local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário