quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE/RN: PRESIDENTE ESTADUAL DO PSB E VICE PREFEITA DE NATAL WILMA DE FARIA VISITA MEMBROS DO DIRETORIO MUNICIPAL, EX- VEREADOR, EX-SEC. DE TURISMO, PROFESSOR WILLIAM MOURA

Foto: Hoje foi um dia de grande satisfação, onde recebi em minha residência, a visita da minha amiga, Presidente Estadual do PSB, a ex-governadora do RN, Wilma de Faria. 
Sua agenda de hoje foi voltada para visitar vários companheiros do partido dos municípios de Sítio Novo, Tangará, São José do Campestre e Serra de São Bento com o objetivo de ouvir as realidades locais.

A presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, e vice-prefeita do Natal, Wilma de Faria esteve presente na tarde desta quinta-feira (17) em São José do Campestre para fazer uma visita aos membros do PSB local. O encontro ocorreu na residência de seu amigo, o líder do PSB de Campestre, o ex-vereador William Moura. Estiveram presentes, a deputada estadual Márcia Maia (PSB), o ex-prefeito Zequinha Borges (PMDB), os vereadores Fernando Cruz (PSB), Nenem Borges (PCdoB), Xixico Cardoso (PMDB), representantes dos demais partidos, o ex-vereador Petro (PHS), Kézia Confessor (PPS) e demais lideranças locais. Durante o discurso, lideranças lembraram as várias ações que existiam no Estado e que por falta de competência da atual gestão estadual, despereceram sem resposta para a população.

 “Todas as áreas do Estado está um caos, principalmente as da saúde, educação e segurança. Nunca vimos tantos destaques negativos apresentados nos telejornais. Por isso que as todas as pesquisas demonstram um sentimento que existe em todas as regiões do Estado para que Wilma seja candidata para recolocar o RN de novo nos trilhos do desenvolvimento”. Destacou William Moura, anfitrião da reunião. Durante seu discurso, A ex-governadora agradeceu as palavras de otimismo de todos os presentes e lamentou a situação que se encontra o desastre administrativo do RN. “Não vim falar de eleições e nem anunciar que sou candidata ao governo. Estou aqui para rever amigos e ouvir as nossas lideranças a respeito da realidade local. Estou ouvindo o clamor do povo, e só ouço insatisfação por onde já passei. Sei que tenho tomar uma decisão, mas no tempo certo saberei qual decisão vou tomar, e será em favor do povo do Rio Grande do Norte”. Finalizou Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário