quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SANSUNG REVELA VERSÃP DO CELULAR GALAXY NOTE COM ELA CURVADA




A Samsung Electronics lançou nesta quarta-feira (9) uma versão do popular smartphone Galaxy Note com uma tela curvada, chegando um passo mais perto de apresentar dispositivos vestíveis com telas flexíveis, chamada Galaxy Round.
A tela de 5,7 polegadas do Galaxy tem uma leve curva horizontal e pesa menos que o Galaxy Note 3, permitindo maior conforto ao segurar o smartphone do que outros modelos de tela plana no mercado, disse a operadora de telefonia móvel SK Telecom em uma declaração.
As telas curvas abrem possibilidades para designs dobráveis que podem eventualmente transformar o mercado de smartphones de ponta por permitir que dispositivos móveis e vestíveis assumam novas formas.
A LG Electronics planeja apresentar um smartphone com uma tela curvada verticalmente em novembro, disse nesta semana uma fonte familiar com o assunto.
O novo celular da Samsung, disponível por meio da sul-coreana SK Telecom, a maior operadora de telefonia móvel do país, custa 1,089 milhão de won (equivalente R$ 2.230 reais).
OBS: É muito caro.
É mais racional e inteligente comprar o smartphone Sansung Galaxy Gran Duos com 2 chips, câmera traseira de 8 MB e tela de 5 polegadas, acesso a Internet, etc. por apenas 1000 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário