sexta-feira, 27 de abril de 2012

PREFEITURA DO NATAL ENTREGA MAIS UMA ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE, AGORA NO BOM PASTOR


A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, entregou na noite desta quinta-feira (26), a 19ª Academia da Terceira Idade (ATI), que foi instalada na Praça dos Beijoqueiros, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Além deste equipamento, montado através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a praça foi revitalizada com adequações no seu paisagismo, poda de árvores e pintura de bancos.
“Estou muito feliz hoje porque entrego mais uma destas academias, que tem trazido muitos benéficos para crianças, jovens e idosos, que ao usar estes equipamentos, estão prevenindo doenças. Um investimento como este é o mesmo que estarmos investindo na melhoria da saúde da população. Até o final do ano deveremos chegar a 50 ATIs entregues em toda cidade.”, destacou a prefeita Micarla de Sousa.
O titular da Semsur, Luis Antônio de Albuquerque, disse que além da revitalização da Praça dos Beijoqueiros e a entrega da ATI, os moradores também receberam serviços de outras secretarias municipais, como de Mobilidade Urbana (Semob), que colocou uma faixa de pedestres em frente ao equipamento urbano, na Avenida Lima e Silva, facilitando desta forma o acesso das pessoas.
“A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrustura (Semopi), realizou serviços de revitalização da malha viária do bairro, a Companhia de Serviços Urbanos (Urbana), fez um mutirão de limpeza na comunidade, a Secretaria Municipal da Juventude, do Esporte, do Lazer e da Copa do Mundo FIFA 2014 (Secopa) oferecerá profissional de Educação Física para fazer o acompanhamento das pessoas que vão usar estes equipamentos, além de melhorias na iluminação através da Semsur”, informou o secretário Luis Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário