
Os fatos citados podem não levar a nada, mas é certo dizer que estão preocupando os prefeitáveis à sucessão municipal na capital do Rio Grande do Norte. No mínimo um desgaste emocional, o que poderá ser refletido lá na frente ou não. Carlos, que se mantém na dianteira em todas as pesquisas de intenção de voto até agora realizadas, Wilma, que por sua vez figura em segundo lugar, e Rogério, também que permanece em terceiro lugar não devem está nada satisfeitos com o noticiário político-policial.
É cedo ainda pra falar sobre a repercussão dos assuntos citados na campanha eleitoral prestes a se iniciar, até porque as candidaturas não foram ainda oficializadas. Mas também é correto dizer que corre à boca pequena que caso se confirmem as candidaturas os assuntos serão explorados pelos adversários.
Daqui por diante todos, absolutamente todos os pré-candidatos têm que está preparados pelo o que vem pela frente. Chumbo-grosso ou não, as notícias varrem a internet e o leitor-eleitor está ligado nos acontecimentos. É cedo ainda pra falar sobre a repercussão dos assuntos citados na campanha eleitoral prestes a se iniciar, até porque as candidaturas não foram ainda oficializadas. Mas também é correto dizer que corre à boca pequena que caso se confirmem as candidaturas os assuntos serão explorados pelos adversários.
As redes sociais servem como ressonância do que é dito na imprensa via blogs, portais, jornais e televisão. Portanto, quem vai ser mesmo candidato é bom ter um bom marketing para tentar iludir o eleitor com supostas maquiagens sobre o que vem sendo apurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário