quarta-feira, 6 de junho de 2012

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CURRAIS NOVOS



A Polícia Militar (Rádio Patrulha) durante um patrulhamento de rotina perseguiu um veículo KADETE em atitude suspeita e depois de uma breve perseguição apreendeu uma pedra de crack com aproximadamente 25g que depois de fracionada daria cerca de 20 pedras e um tablete de maconha pesando aproximadamente 30g que daria para fazer cerca de 20 cigarros.

Segundo a guarnição comandada pelo o SGT PM Moura, os acusados jogaram vários entorpecentes pela janela do carro durante a perseguição sendo recuperada apenas essa pequena quantidade. Foram presos: JOSÉ GEROMILSOM DA SILVA DE 32 AOS VULGO BOCA DE BURRO, residente na Rua Cabecinha e PAULO CÉSAR DO NASCIMENTO GERMANO DE 22 ANOS VULGO CESAR OIÃO, Natalense, residente na Rua Rio São Bento, 239, ambas as Ruas o Bairro José Bezerra.

Boca de Burro é apontado pela Polícia como o fornecedor de drogas do Promorar, Parque Dourado III e IPE e já cumpriu pena por tráfico de drogas.

César Oião é acusado de ser o fornecedor vindo da capital do estado. Ele já vinha sendo investigado há alguns meses e segundo os Policiais pode ser um dos principais fornecedores de crack e maconha que entra em Currais Novos. A dupla foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário