quarta-feira, 20 de junho de 2012

DUAS PESSOAS FERIDAS A BALA NO BAIRRO SANTA HELENA EM MOSSORÓ/RN

A Central de Operações da Policia Militar registrou o inicio da manhã de quarta feira 20 de Junho de 2012, duas tentativas de homicídio no Santa Helena no Bairro santo Antonio em Mossoró.

Um adolescente de 16 anos de idade foi atingido com dois disparos de arma de fogo, na Rua Francisco Morais da Silva. Segundo informações o mesmo estava na calçada de um mercantil quando duas pessoas em uma motocicleta e armados de pistolas efetuaram os disparos. O menor foi atingido no tórax e em uma das pernas. Ele disse a policia que as pessoas responsáveis pelos disparos seria um casal, mas não sabe informar os motivos da tentativa.

Kleberton Pereira Miranda, 24 anos de idade, estava limpando um terreno na estrada da raiz, quando foi atingido com dois disparos de arma de fogo. O mesmo disse a policia que dois indivíduos em uma motocicleta passaram pelo local trocando tiros e ele foi atingido duas vezes. Kleberton acredita que os disparos não eram pra. A policia acredita que o mesmo tenha sido vitima de balas perdidas.

A policia não sabe informar se existe alguma ligação entre as duas tentativas, nem se foram os mesmos atiradores. O casal da motocicleta se evadiu do local e a policia ainda não tem pista do paradeiro do mesmo.  As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário