sexta-feira, 15 de junho de 2012

JOVEM É MORTO A TIROS


Mais um desafio que a polícia judiciária enfrentará para tentar elucidar outro crime registrado na cidade de Patos. 
 
Trata-se do assassinato do jovem Thadeu de Sousa Almeida, 21 anos que residia na Rua 19 no bairro do Jatobá, 10 (dez) dias após o crime contra o mototaxista José de Araújo Amorim, 61 anos, conhecido popularmente por Dedé Araújo, dia 4 de junho na Rua vereador Joaquim Leitão no centro.

O rapaz foi morto a tiros, provavelmente de revólver calibre 38 quando retornava para casa na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h:45m na Rua Manoel Mota, principal do bairro, em frente ao centro de Atendimento ao Contribuinte.

Ninguém quis falar a respeito do crime. As pessoas negam dar qualquer informação temendo represálias. Pelo trabalho pericial realizado no cadáver, ainda no local, 2 (duas) perfurações foram suficientes para eliminar a vítima. Os peritos acreditam que os tiros foram efetuados a "queima roupa". Um dos disparos acertou a nuca do jovem e outro, possivelmente, o de "misericórdia", nas costas, nas proximidades das nádegas.

Os policias acreditam que alguém se aproximou da vítima para eliminá-la. Ou, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o assassino provavelmente estaria em sua companhia. Após os trabalhos periciais, o corpo foi conduzido no Rabecão para a Unidade de Medicina Legal para ser necropsiado. Veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário