domingo, 10 de junho de 2012

QUEDA DE MOTO DEIXOU DUAS PESSOAS FERIDAS NESTE DOMINGO NA ESTRADA DA PALMA EM CAICÓ


 Na Foto: Moto ocupada pelas vitimas

Um acidente de transito do tipo queda de moto foi registrada na tarde deste domingo (11), por volta de 15h00,  na Bifurcação VI-999 da RN-118, chamada estrada de acesso ao distrito da Palma no município de Caicó. 

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem no local o acidente a ocorrência envolveu uma motocicleta modelo Yamaha de cor azul e placa MYF-1767 Parnamirim/RN que era conduzida por Fábio da Conceição Bezerra dos Santos, 25 anos, residente no Bairro Soledade e ainda era ocupada  por Benedito Francisco da Silva, 36 anos, residente no Bairro Walfredo Gurgel, ambos na zona oeste da cidade de Caicó.

Na Foto: Policiais do 3° DPRE estiveram no local registrando a ocorrência

As duas vitimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidas até o Hospital Regional do Seridó em Caicó onde foram atendidas e permaneceram em observação médica. Os dois sofreram diversas escoriações pelo corpo alem de cortes nas pernas e no joelho.

Os dois Caicoenses voltavam do Distrito da Palma onde participavam da festa de Santo Antônio,  Padroeiro da Palma e quando chegaram próximo ao trevo que dá acesso a Caicó acabaram perdendo o controle da moto e vieram ao solo.

A motocicleta ocupada pelas vitimas ficou bastante danificada já que o local da queda é uma curva perigosa onde existe muitas pedras alem de vidros de outros veículos que já se envolveram em acidentes naquela área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário