sexta-feira, 29 de junho de 2012

PPS HOMOLGA 10 CANDIDATURAS A CÂMARA MUNIICPAL DE NATAL

O PPS homologou em “convenção cartorial” na manhã desta sexta-feira (29), na sede do partido, em Candelária, a nominata dos candidatos que disputarão a Câmara Municipal de Vereadores, composta por 10 postulantes, dos quais se destaca o presidente estadual do partido, Wober Jr.

De acordo com Wober, a atuação do partido nas eleições deste ano será norteada pela sugestão de uma cidade mais sustentável. O candidato ao Legislativo municipal aproveitou a oportunidade para criticar a postura da atual composição da Câmara de Vereadores.

“É incompreensível que a Câmara dê sustentação a uma administração reprovada por 93% de Natal. Fica a impressão de que os vereadores estão acima da vontade popular”, disse.

O PPS foi a primeira legenda a manifestar apoio à candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT). Ao destacar o apoio do partido ao pedetista, o presidente do diretório municipal, Luiz Eduardo Machado, endossou o discurso de resgate “que se faz necessário para Natal”.

Os candidatos do PPS à Câmara de Vereadores são ligados ao sindicalismo, educação e empresariado. São eles: Margarida Soares, Eliezer Falcão, Roger Capistrano, Fernando Caldas, Graça Siqueira, Wolgran Cunha, José Fernandes, Cleide Rodrigues, Odete Bezerra e Ana Lúcia de Souza, além de Wober Jr.

O PPS sai coligado na chapa proporcional juntamente como PCdoB, PRB, PSD, PTC e o PPL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário