domingo, 17 de junho de 2012

EM CONVENÇÃO GEORGE QUEIROZ DIZ QUE VAI SER MELHOR DO QUE, AVÔ, PAI E TIO


Em convenção do PMDB realizada neste sábado, em Jucurutu, foi homologada a candidatura de George Queiroz.
Filho do deputado Nelter Queiroz, neto do ex-deputado Nelter Queiroz, sobrinho do prefeito Júnior Queiroz, George (PMDB) vai para a disputa com apoio do seu partido e ainda do PR, DEM, PDT, PT, PSDB, PMN, PSD e PTB.
Quase unanimidade…DEM e PT juntos…
Como companheira de chapa, foi homologado o nome de Paula Lopes, do PR, mulher do ex-prefeito Luciano Lopes.
O deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, foi prestigiar a convenção e o candidato, que já anunciou que fará um mandato diferente de seus antecessores, incluindo familiares como o pai e o avô.
“Quero pedir licença ao meu avô Nelson Queiroz, meu pai Nelter, Dr. Luciano, Dr. Saint-Clair e ao meu tio Júnior, que foram todos grandes prefeitos, para dizer que vou ser o melhor prefeito da história de Jucurutu”.
“Fiquei surpreso ao ouvir isso de George. Realmente você vai ter tudo a seu favor para ser o melhor prefeito de Jucurutu. A partir de fevereiro de 2013, você terá no seu partido, o presidente da Câmara dos Deputados, o ministro Garibaldi e o vice-presidente da República, Michel Temer”, afirmou o líder do PMDB, já se garantindo eleito presidente da Câmara…
Em seu discurso, o deputado Nelter Queiroz falou de futuro…mas falou de saudades.
Saudades do filho Gustavo Queiroz, morto em acidente de carro…
Saudades da mãe, dona Teresinha, também falecida…
Saudades do irmão prefeito…e rompido com ele.
“Júnior, eu espero me reencontrar com você aqui em Jucurutu. Você está sendo um grande prefeito”, discursou Nelter, que ainda aguarda o apoio do irmão à candidatura de George.
“A administração de Júnior Queiroz merece uma salva de palmas”, discursou Henrique, ensaiando um convite ao prefeito para apoiar a candidatura do sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário