sexta-feira, 8 de junho de 2012

POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO "BOI COM SEDE BEBE LAMA"


 
Três delegados e 16 agentes da policia civil, estão realizando a Operação ""BOI COM SEDE BEBE LAMA"", na região de Caraúbas e alto Oeste do Rio Grande do Norte e interior da Paraíba.

Os Policiais de quatro delegacias ""DEFUR, DENARC, DEA e DIVIPOE"" estão cumprindo mandados de busca e apreensão e efetuando prisões. Um casal já está detido na Cidade de Caraúbas.

Até o momento foi presos um homem identificado como JOÃO BOSCO SIMEÃO que tinha mandado de prisão em aberto, além de sua namorada CILANE DO VALE COSTA. No momento da abordagem a dupla estava com objetos roubados e munição, além de um veículo Fox que havia sido roubado. 

O delegado ODILON TEODÓSIO (foto) , disse que as investigações começaram em Janeiro de 2012, quando ocorreu um assalto na cidade de Campo Grande. O crime foi praticado contra um funcionário do Congresso Nacional. Na ocasião levaram um veículo tipo ASX Mitsubishi.

Os detalhes da Operação, serão fornecidos, na manhã desta sexta feira 08 de Junho, segundo informações do Delegado ODILON TEODOSIO, Titular da DIVIPOE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário