sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PM APREENDE 29 CAÇA NÍQUEIS PRÓXIMO A RODOVIÁRIA DE NATAL

 (Arquivo/D,A.Press)O 9º Batalhão de Polícia Militar apreendeu 29 máquinas caça níqueis na noite dessa quinta-feira (8), por volta das 22h30, em um ponto situado entre a Avenida Capitão Mor Gouvêa e a rua Boa Ventura, em cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal.  De acordo com o tenente Stevenson, oficial em serviço, os policiais chegaram até o local após a denúncia anônima de um cliente, que perdeu uma quantia excessiva em dinheiro durante as apostas.

Segundo o tenente Stevenson, nenhum funcionário ou apostador foi encontrado no momento da chegada da Polícia Militar, ainda mais, pelo ponto ter uma espécie de saída de emergência, que possibilitou um esquema de fuga para os freqüentadores ou responsáveis. “O local fica entre bares, com grande movimentação, por isso, as pessoas que estavam por lá conseguiram sair discretamente e se juntaram à multidão”, explicou o oficial do 9º BPM.

As máquinas foram todas apreendidas, junto com R$ 700,00(setecentos reais) em espécie. Todo o material foi encaminhado para o 9º Batalhão de Polícia Militar e será entregue a Polícia Civil para o trabalho de investigação, destruição das máquinas e aproveitamento dos monitores, para doações a instituições de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário