sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CAPOTAMENTO NA RN 118

Na Foto: Veículo envolido no Acidente
 
Um comerciante Caicoense do ramo de vidraçaria identificado como Jonas Torquato, 44 anos, residente no Bairro Boa Passagem na zona zona da cidade, se envolveu em um acidente do tipo capotamento no inicio da manhã de hoje (sexta-feira), por volta de 06h00, na bifurcação VI-999 da Rodovia Estadual RN-118 entre a cidade de Caicó e o Distrito da Palma.

A vitima dirigia uma caminhonete Nissan Frontier, de cor preta, com placas KHZ-2955 Caicó/RN, carregada com vidros, quando perdeu o controle do veículo em um trecho de reta da rodovia e veio a capotar.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó foi acionado e fez o socorro da vitima até o Hospital Regional do Seridó para procedimentos de rotina já que o mesmo sofreu apenas leves escoriações pelo corpo e aparenta está bem.

Policiais do 3º DPRE da cidade de Caicó estiveram no local fazendo o registro da ocorrência e ainda não conseguiram identificar qual teria sido o causador de acidente, se houve algum problema mecânico ou mesmo um estado de cansaço do motorista já que ele enfrentou uma longa viagem de Campina Grande na Paraíba até a cidade de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário