quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CAMPESTRE: MAIS UMA VITÓRIA "SELO UNICEF"


Desafios, batalhas, derrotas e conquistas, perseguições e apoios, muita força de vontade, garra, amor pelo seu povo, assim foi marcada a gestão do Prefeito de São José do Campestre/RN, o Excelentíssimo Sr. José Borges Segundo “Zequinha Borges”, Assumiu uma prefeitura INADIMPLENTE, cheia de dívidas: FGTS, COSERN, CAERN, PRECATÒRIOS entre outros e outros, foi vítima de processos de gestores que o antecedeu, pagou dívidas de quem deixou  mais nem por isso desistiu, foi taxado por inúmeras dificuldades notórias e assumidas pelo próprio, nunca negou as dificuldades do munício porem sempre encarou de peito aberto e procurou resolver.

O tempo passou e aos poucos aquele homem do campo humilde sem diploma de doutorado, mais com diploma de trabalhador foi arrumando a casa, organizando a cidade, construindo 02 praças, 02 academias pra terceira idade, Implantou NAFS, CRAS, Reabilitou o CEO, pavimentou ruas, Construiu casas Populares, reformou climatizou e modernizou a Biblioteca pública, adquiriu com ajuda dos Governos Estaduais e ou Federais carro, trator, ônibus escolar, conseguiu iniciar o maior sonho do povo “A Construção da Ponte sobre o Rio Jacú”, construiu Escola, Perfurou Poços, Implantou coleta seletiva, implantou mais um Consultório Odontológico “pra atender a Zona Rural”, Implantou Posto Policial no Centro da Cidade, Reformou a Maternidade Hospitalar Maria Vicência de Souza, Limpeza Organizada do Lixão sem queima e Poluição Ambiental, Feira de Artesanato Semanalmente, Aquisição de uma Ambulância "alugada" para da assistência a população, Primeira Loja do Artesão Inaugurada, Construção de uma praça na Rua do Cacimbão, Construção de Mata Burros, colocar Redes de proteção no Ginásio Poliesportivo do Município,  Construção de mais 210 Cisternas. 

E por fim, preste a encerrar seu mandato apesar das criticas, de alguns falarem de sua administração vem ai mais uma prova de bom Gestor, Prova de um Município no caminho Certo, em sua Administração com ajuda de uma equipe que igual a ele esteve sempre estará trabalhando pelo bem do nosso município que são eles: SIMÔNICA AMARO, SÉRGIO PEREIRA, JEFFERSON SOARES, JANILDO SOARES E MICHEL PLATINY e a SEC. MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL D. ELIZA BORGES a nossa cidade é convidada e contemplada com o Selo UNICEF - Município Aprovado. 


Zequinha Borges
- Prefeito -
O Selo UNICEF Município Aprovado é um reconhecimento internacional do UNICEF pelos esforços dos municípios em diminuir a mortalidade infantil, ampliar o acesso à educação, saúde e proteção, ajudando o Brasil a vencer o desafio de fazer com que os Objetivos do Milênio alcancem cada criança e a cada adolescente brasileiros.

E agora o que vão falar? Só resta uma frase: 

_ Parabéns Prefeito "Zequinha Borges" Deus te abençoe por ter sido o Melhor Prefeito de São José do Campestre, por nunca ter deixado levar por quem só quis e quer atrapalhar o progresso de nossa cidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário