sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DENARC APREENDE QUASE 400 KG DE MACONHA EM MOSSORÓ



A droga foi localizada em baixo de uma cama na residência de numero 62, da Rua Tabelião Aoem Mesnescal, no conjunto Zé Agripino, Bairro Santo Antonio e foi localizada pelos agentes da Delegacia Especializada em Narcoticos de Mossoró, depois de 2 meses de monitoramento, segundo o Delegado Rafael Arraes, substituto da Especializada.
Quando os agentes chegaram na residência ontem 08 de novembro por volta de 17 horas, só encontraram uma jovem, "Shirley Macleine Xavier da Silva", de 18 anos de idade, fazendo companhia a duas crianças. Ela disse ser sobrinha da proprietária da casa, reside no Bairro Dom Jaime Câmara e tinha vindo visitar a tia.
Dois veículos que estavam na residência, uma motocicleta Bis e um veiculo tipo Palio de cor prata e placas MZI 9204, foram conduzidos para a delegacia de Plantão, juntamente com a moça encontrada no local. Os agentes encontraram ainda uma balança utilizada na pesagem de grandes volumes.
Segundo informações de populares, a residência pertence a namorada de Tássio Tales Cordeiro da Silva, 22 de idade morto no dia 20 de Agosto, na Rua Seis de Janeiro, quando aguardava a liberação do seu veiculo que estava em um posto de lavagem.
A operação contou com o apoio de Delegado Regional Cleyton Pinho e e Luiz Fernando, titular da Especializada em Furtos e Roubos e dos agentes de plantão. Segundo Dr Cleyton, foi a maior apreensão realizada nos últimos anos em Mossoró.
Segundo o Bacharel Denis Carvalho, o grupo vinha sendo investigado, mas só hoje foi possível o flagrante. Ele disse que os responsáveis pelo entorpecente, que conseguiu fugir, serão presos a qualquer momento.
O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário