domingo, 9 de junho de 2013

QUADRILHA DE ADOLESCENTES É APREENDIDA DURANTE ASSALTO A MOTEL

Uma quadrilha composta por quatro adolescentes foi apreendida, na madrugada deste domingo (9), em flagrante delito, durante um assalto a motel, na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim. Os suspeitos, inclusive, foram reconhecidos por vítimas de outro assalto a motel na zona Norte de Natal.
Informações repassadas pelo tenente Thales, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, dão conta que, por volta de 1h30, quadrilha chegou ao motel da avenida Ayrton Senna em um veículo Gol, de cor preta e placas NNW-3914, que seria roubado. Eles entraram se passando por clientes, mas os funcionários desconfiaram.
Com isso, a polícia foi acionada policiais do 5º Batalhão e do BPChoque foram para o local. Quando os militares entraram no estabelecimento, dois dos suspeitos estavam na portaria do motel e outros dois já estavam em um dos apartamentos.
Quando foram abordados eles estavam na cama agarrados com uns clientes, na tentativa de disfarçarem que seriam assaltantes. No entanto, os policiais encontraram duas armas debaixo do colchão e foram informados pelos clientes que os dois adolescentes tinham invadido o apartamento.
Todos os quatro adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, em Candelária. Com eles, os policiais apreenderam três revólveres calibre 38 e uma carabina calibre 28. Na delegacia, os jovens foram reconhecidos por funcionários de um motel vítima de assalto na zona Norte, no dia 26 de maio. Na ocasião, os suspeitos foram filmados pelo sistema de câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário