domingo, 9 de junho de 2013

HOMEM É MORTO APÓS TENTATIVA DE ESTRUPO

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre quem teria matado o homem acusado de tentar estuprar duas mulheres no bairro Planalto III, Zona Oeste de Natal. O crime ocorreu por volta das 20h30 desse sábado (8), na Rua Santa Adélia. 

Indignada, a população teria tentado linchá-lo, antes que dois homens numa moto não identificada atirassem quatro vezes contra a vítima, que, segundo a Polícia, aparentava ter por volta de 45 anos de idade. Os tiros atingiram as costas, um braço, uma perna e o rosto. Fragmentos dos projéteis foram encontrados no local. O caso será investigado pela 11ª DP.

Também no bairro Planalto III, um jovem identificado como Francisco Sérgio da Silva Júnior, 23 anos, foi morto a tiros na madrugada de hoje (9), a poucos quilômetros de casa. O crime ocorreu no cruzamento entre a Rua dos Cometas e a rua Antônio de Almeida Lustosa.

Francisco, que trabalhava como servente de pedreiro, foi atingido por tiros na cabeça e tórax e morreu na calçada de uma padaria. A Polícia Civil usará as imagens do sistema de vigilância do estabelecimento para tentar chegar aos suspeitos. Nenhuma testemunha se apresentou.

Polícia recupera carro roubado

A Polícia Civil recuperou mais um veículo roubado no Rio Grande do Norte. O Ford Ka, de placa NDF-6093, de Nísia Floresta, foi encontrado numa casa fechada na rua Pedro Gomes, no centro de São José de Mipibu. 

Junto com o carro, a Polícia recuperou uma moto vermelha sem identificação e vários aparelhos eletroeletrônicos, entre eles televisão, DVD e som. O material foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário