quarta-feira, 6 de junho de 2012

MICARLA DE SOUSA COSTURA ALIANÇAS PARA TENTAR REELEIÇÃO

A prefeita Micarla de Sousa (PV) vai disputar a reeleição. A pevista articula um arco de alianças que poderá contar com até oito partidos. Ontem, ela se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, em busca do apoio do PMN, e também conversou com representantes do PCB.

Micarla tem comunicado a líderes do PV que vai disputar a candidatura, embora não tenha feito o anúncio oficialmente. Há expectativas de que o partido realize encontro no dia 16, ficando para os últimos dias do prazo a convenção que selará a candidatura de Micarla.

A chefe do Executivo tem protelado o anúncio sobre sua candidatura há muito. O anúncio, que seria feito até o fim de maio, ficou prometido para esta semana.

Procurado para comentar o caso, o presidente de honra do PR, Rivaldo Fernandes, não confirmou a informação, mas deixou escapar que está tudo certo para o projeto do PV ao declarar: “Estamos buscando alianças preocupados com a qualidade e com o tempo de TV para a majoritária”.

O PP do vice-prefeito Paulinho Freire já confirmou que estará com a prefeita. A escolha do vice para a nova chapa ainda é incógnita, contudo, já que o Freire pretende disputar um assento na Câmara Municipal de Vereadores.

Hoje, a prefeita participa de uma reunião na sede do partido, em Lagoa Nova, com os mais de 20 pré-candidatos do PV à Câmara Municipal. A reunião terá a presença ainda da presidente da CMN, o também verde Edivan Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário