sábado, 2 de junho de 2012

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG "O PARALELO": CAMPESTRENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (02)

A vítima foi o jovem identificado como Jair Pessoa de apenas 18 anos natural da cidade de São José do Campestre (filho do amigo Molico), grifo nosso, que inclusive era o condutor do veiculo Fiesta de Placas MZG-7518 São José do Campestre/RN. Além do condutor outro jovem identificado como Dauto Pessoa Ribeiro de 22 anos também estava no veículo, e foi socorrido para o hospital da cidade com ferimentos leves.

O jovem contou a policia que ambos haviam ingerido bebida alcoólica e que o amigo dirigia em alta velocidade quando acabou perdendo o controle do carro que capotou para fora da pista. Segundo Dauto que por sinal era primo da vitima, o motorista foi lançado para fora do veiculo e morreu na hora.
 
 
Uma equipe da Policia Militar da cidade de Santa Cruz chegou rápido e permanece no local do acidente aguardando a chegada do ITEP.
 
 
Os jovens que estavam em Tangará, resolveram vir a Sitio Novo onde acontecia uma pequena festa no Bar do Queijo, situado as margens da RN-093.
 
 
Esse foi o quarto acidente registrado no local só este ano. Populares contam que o total de acidentes já registrados no trecho é de 16.

ATENÇÃO
Imagens Fortes


Blog Giro/RN

* Fonte: O Paralelo

Um comentário:

  1. É se foi mas um amigo nosso de tragedia, por mais uma vez a bebida leva um grande amigo. Quem estiver vendo esse comentário que sirva de lição pra muitas pessoas, que quando for beber não sai por ai dirigindo seu carro e nem sai de moto. Que DEUS coloque ELE em um bom LUGAR. e meus pesamos a FAMÍLIA dele. e muito conforto.

    ResponderExcluir