segunda-feira, 4 de junho de 2012

CANTOR PEDRO LEONARDO DEIXA A SEMI-INTENSIVA E VAI PARA O QUARTO DO HOSPITAL

Mais de 40 dias após o acidente de carro, Pedro Leonardo foi transferido para um quarto do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite desse domingo (3), segundo informações do jornal Bom Dia Brasil, da Globo.

O cantor estava internado em uma unidade semi-intensiva desde o último dia 23, três dias após acordar do coma. Antes disso, Pedro passou mais de um mês em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Em entrevista ao telejornal, Leonardo, pai do cantor, revelou que o filho já perdeu 27 quilos, e que agora começa a se alimentar melhor e a sentar em uma cadeira de rodas.

“Ele está até comendo purê de batata com carne, essas coisas. Esse é o motivo desse sorriso que está no meu rosto. Ele já está falando e já cantou uma música inteirinha comigo. Ele pediu para eu cantar do Waldick Soriano: ‘Eu não sou cachorro não’. Não sei por que pediu essa. Podia ter pedido outra: ‘Pense em mim’ ou ‘Temporal de amor’”, declarou o pai.

Animado sobre a melhora do filho, Leonardo confessou que esperou pela notícia da morte de Pedro.

“Eu vi uma pessoa ali que, dentro daqueles dez minutos, ia parar de respirar, porque ele respirava muito forte, com dificuldade, muito rápido e forte. Eu falei: ‘Ele não vai aguentar’. Não me reconhecia, estava totalmente sedado”, revelou.

Nos próximos dias, Pedro deve ser submetido a uma nova ressonância magnética para analisar as condições de uma das pernas, que teve alguns ligamentos rompidos.

O Acidente

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro em 20 de abril, quando voltava de um show em Minas Gerais. O cantor ficou um mês em coma e passou por três cirurgias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário