sexta-feira, 2 de março de 2012

DEU NO PARALELO: "CEI CRIADA VAI APURAR IRREGULARIDADES COMETIDAS PELO PREFEITO ZEQUINHA BORGES (PMDB)"

"Está marcada para logo mais às 9 Hrs da manhã desta sexta-feira (02) uma sessão na Câmara Municipal de São José do Campestre que marcará novamente nos anais da pobre história de Campestre a criação de uma CEI (Comissão Especial de Inquerito) , uma avalanche de denuncias que envolvem o nome do prefeito Zequinha e seus assessores, entre os quais seu gênro, o controlador geral do município José Cláudio, (controla o que mesmo heim), os vereadores oposicionistas já tem em mãos elementos suficientes para abrir essa CEI amanhã.
Momento em que o presidente da Câmara Municipal Reginaldo Alves Convocava os vereadores para a criação da CEI
Entenda o caso:

Há aproximadamente dois anos, o fundo da merenda, verba essa do governo federal estava bloqueada devido a não comprovação de gastos com a merenda, o visível superfaturamento nas mercadorias fez com que o presidente do conselho não assinasse o documento que daria total efetividade a comprovação de gastos. Consequentemente, após algum tempo a verba do Ministério da Educação para compra da merenda foi sem explicação alguma liberada. Contudo, o próprio presidente da comissão de fiscalização com gastos da merenda, descobriu que sua assinatura havia sido falsificada e o documento havia sido encaminhado para o MEC. Este processo de apuração está sob os cuidados da Polícia Federal para ser concluído e encaminhado para a Justiça Federal.

Outro objeto de apuração é o fato do prefeito ter instituído uma lei falsa para a criação de um diário oficial do município sem ter passado pelo crivo do poder legislativo;

Como também a CEI vai analisar o real rombo nas contas da prefeitura, haja vista, que se tornou corriqueiro a expedição de cheques se fundos da prefeitura, pelo prefeito Zequinha Borges."
INFORMAÇÕES PUBLICADAS PELO: "BLOG O PARALELO" 


Na qualidade de cidadão campestrense envergonho-me diante do que vejo, se o gestor municipal é ou não um bom gestor deixe o povo julgar, logo estamos em um ano eleitoral, e quemdecide o que é melhor ou nao é o povo, ou sera que alguem tem medo da resposta do ovo nas urnas e por isso criou-se essa ideia? Não sabemos o que sabemos é que mais uma vez o povo aquele que é o maior interesado é quem sofre. Primeiramente confiamos em Deus, para que o povo não venha pagar pelas iniciativas de meia duzia de pessoas. lembrem-se por "olho grande" muitos ja caíram na malha fina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário