terça-feira, 5 de junho de 2012

URGENTE: NOTICIA EXTRAÍDA DO BLOG O PARALELO, QUADRILHA EXPLODE AGENCIA DO BANCO DO BRASIL EM CAMPESTRE


Clic fotográfico feito 15 minutos após
o arrobamento enviado por celular
 A cerca de 5 minutos recebemos a informação da nossa equipe que 2 fortes explosões foram ouvidas na agência do Banco do Brasil de São José do Campestre, os moradores estão em pânico, policias nesse momento estão solicitanto reforço policial da região. A quadrilha ainda está dentro da agência, dentro de instantes maiores informações.


Atualização às 03:21:
 As explosões fizeram um estrago de grandes proporções dentro da agência do Banco do Brasil, a policia já está no local, não houve confronto  entre policiais e assaltantes, os mesmo fugiram do local sem levar aparentemente nada. Dentro de instantes fotos e maiores informações, dois caixas de auto atendimento foram destruídos. Esta é a 6ª vez que quadrilhas explodem essa agência do BB em Campestre, o último arrobamento aconteceu no dia 7 de março/2012.

Atualização: 03:40 Hrs

Segundo informações da PM aparentemente os bandidos não obtiveram êxito, as duas explosões danificaram a estrutura interna do banco e que possivelmente não conseguiram retirar o dinheiro dos caixas, a equipe de polícia técnica ja está se deslocando para Campestre, sabesse porém que policiais então em diligência. No momento em que a quadrilha estava em ação, um rapaz que passava próximo ao banco foi pego como refém, por medida de segurança não informaremos o seu nome, mas o que se sabe é que a quadrilha era formada por aproximadamente 8 homens fortemente armados, ambos estavam em dois veículos sendo um Fox e uma caminhonete Frontier. Da última vez em que essa agência foi arrobada, os serviços para a polulação só voltou ao normal com quase 30 dias, já da forma em que ficou destroçado o teto, provavelmente a população passará uns dois meses sem ter acesso.



Agradecimentos a toda a nossa equipe do Blog O Paralelo

vejam mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário