sábado, 9 de junho de 2012

TRÊS VEÍCULOS ENTRE CARROS E MOTOS FORAM ROUBADOS NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS


http://3.bp.blogspot.com/-hEK5kmNt2oc/Ty1IZQE-cuI/AAAAAAAAAFk/4UJZdK-tybk/s1600/assalto+com+centro+barr+04022012.jpg
Por Sd PM J. Júnior

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 21:00h na estrada que dar acesso a comunidade Totoró, zona rural de Currais Novos, próximo a entrada do Motel Fazenda e teve uma moto Yamaha Factor de cor roxa de placa NNI-5531/currais Novos levada pelo o assaltante. Segundo relato das vítimas, o acusado chegou em outra moto táxi que não conseguiu roubar e portando uma arma anunciou o assalto e levou moto citada.

O proprietário tinha ido deixar o irmão que mora na zona rural e quando voltava foi surpreendido pelo o assaltante que segundo descrições é moreno, magro, estava com calça jeans, moletom mais ou menos bege com capuz.

Durante o evento, outra moto, uma Honda 2012 150cc, SDI com 12 dias de uso foi furtada da Rua Lula Gomes. O proprietário, Jonhy Cleber disse que a moto tem os aros e a proteção do cano pretos e não tinha sido emplacada ainda. Um veículo Voyage de placas HYS-4561/Ouro Branco-RN modelo novo também foi furtado. 
 
Na BR 226 uma carreta Baú de cor branca de placas MYW-3114/VIGIA- PARÁ foi tomada de assalto próximo a Currais Novos e segundo o motorista, VALDERI DO NASCIMENTO AGUIAR, residente em Natal, o mesmo foi feito refém e ficou cerca de 04 horas na mira de assaltantes até ser liberado a cerca de 04 quilômetros de Currais Novos. A Polícia que estava de reforço em consequência do Forronovos realizou diligências por toda a noite, mas não conseguiu localizar os veículos. Várias barreiras foram montadas nas cidades vizinhas, mas até agora nada foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário