segunda-feira, 4 de junho de 2012

POLICIA PRENDE 10 ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA DE PONTA NEGRA EM NATAL



Uma Operação da Polícia Civil, denominada Cavalo de Tróia, com objetivo de combate ao tráfico de drogas desbaratou um grupo acusado de atuar na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Sob o comando do delegado Francisco Lucena, titular do 15ª distrito foram cumpridos mandados de busca e apreensão. A ação policial resultou na prisão de dez acusados, entre eles, um dos principais fornecedores na região, identificado como Gilberto Duarte, flagrado com 350 gramas em entorpecentes.

Segundo o delegado Lucena, a operação iniciada nesse domingo (3), realizou as quatro primeiras prisões no município de Bom Jesus. Gilberto Duarte e três pessoas identificadas como Reinaldo, Toni e “Novinha” foram detidos e encaminhados para Natal.

A operação deu prosseguimento na manhã desta segunda-feira (4), na Vila de Ponta Negra, onde foram presos Emerson Silva Souza, David Cristiano dos Santos, Abraão Paulino da Silva, Jocélio Bandeira do Nascimento, Claudiano de Souza Lima e Severina dos Santos Ferreira. Apesar dos acusados não terem sido flagrados com drogas, todos foram presos de acordo com a determinação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário