domingo, 3 de junho de 2012

HOMEM DESAPARECIDO A 4 DIAS É ENCONTRADO MORTO NA ZONA LESTE DE NATAL




 (Carlos Santos/DN/D.A.Press)Um homem identificado como Dorgival Inácio da Silva, de 34 anos, desaparecido há cerca de quatro dias, foi encontrado morto na noite de ontem, dentro de uma residência na Rua do Motor, nas Rocas, Zona Leste de Natal.

De acordo com a polícia, Dorgival era natural de Alagoas e trabalhava como vendedor ambulante. "Populares sentiram um mau cheiro na casa e resolveram chamar a polícia. Ao chegarem lá, os policiais se depararam com a vítima", explicou um policial.

O corpo de Dorgival tinha marca de perfurações - provavelmente provocada por facadas -, no pescoço e na cabeça. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e nem tem pistas do suspeito. Dorgival morava no local com um homem identificado como Francisco. 

Ainda segundo a polícia, o pai de Francisco, que morava próximo ao local, acabou preso. No entanto, a detenção dele nada tinha a ver com o crime. Segundo os policiais, contra ele pesava um mandado de prisão em aberto por motivo não revelado. O senhor, que também não teve o nome revelado, foi encaminhado à delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário