sexta-feira, 1 de junho de 2012

CVC CRIA PACOTES PARA AS FESTAS JUNINAS DE CAMPINA GRANDE, CARUARU E SÃO LUÍS

A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, entrou no clima de São João. Criou três pacotes para festas juninas no Nordeste. Os destinos são Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e São Luís (MA).

Os roteiros têm sete noites de duração e incluem bilhetes aéreos, traslados e hospedagem com café da manhã. Alguns pacotes já incluem ingressos às festas, assim como acesso aos shows de artistas regionais e nacionais.

O parcelamento é facilitado em até dez vezes sem juros, com pagamento em cartões de crédito, cheque, carnê ou boleto bancário.

Considerado o maior São João do mundo, a festa promovida por Campina Grande (PB) acontece durante todo o mês de junho e reúne cerca de dois milhões de visitantes em mais de mil horas de forró. Tem quadrilhas juninas, grupos folclóricos, casamento coletivo e shows pirotécnicos, entre outras atrações.

Outro destino tradicional é Caruaru (PE), que receberá mais de 300 artistas em 30 dias de celebração com quadrilhas, literatura de cordel, poesia matuta, shows, exposições e as deliciosas comidas típicas do agreste pernambucano.

Em São Luís (MA) a festa também terá 30 dias de duração e vai celebrar o quarto centenário da capital maranhense.  Com o tema “São João de São Luís, 400 vezes mais feliz!”, a temporada junina enfatizará ícones da cultura local, como o bumba-meu-boi, tambores de crioula, danças do boiadeiro e danças do coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário