segunda-feira, 23 de abril de 2012

PREFEITA MICARLA GUARDA SEGREDO SOBRE CANDIDATURA


Nem mesmo aos seus auxiliares mais próximos a prefeita Micarla de Sousa (PV) disse se será ou não candidata. De acordo com o secretário-chefe do Gabinete Civil, Heráclito Noé, a alcaidessa tem pedido calma, e que na hora certa falará.

Noé falou sobre o assunto ao comentar a repercussão de uma entrevista que ele deu a'O Jornal de Hoje, na qual ele teria falado sobre renúncia da prefeita Micarla de Sousa em razão de problemas de saúde, algo que ele negou.

"E me perguntaram, no círculo mais íntimo, qual o sentimento [sobre a saúde da prefeita]? Eu disse: o sentimento é que ela tem que se afastar atendendo recomendação de doutor Kalil. Mas em nenhum momento tratamos de renúncia. Eu fui enfático que o quadro de saúde dela era muito frágil. Acho que isso tem que ser transparente. Fui tão enfático... Mas aquela manchete me magoou muito", disse o secretário.

Heráclito também comentou que a administração está investindo em serviços básicos, numa tentativa de reverter os índices de reprovação da gestão pevista. Noé, que enfrenta processo por infidelidade partidária, enfrenta audiência amanhã e disse que confia na Justiça do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário