quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MÃE DE DANIEL AFIRMA: PÚBLICO MUDOU DE OPNIÃO SOBRE SEU FILHO



  • Daniel e Monique tomam banho juntos (13/1/12) 






    • Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel Echaniz, que prestou depoimento à polícia civil na manhã da última terça (17), no Projac, sobre o suposto estupro da também BBB Monique Amin, contou ao UOL nesta quarta (18) que o público mudou de opinião em relação a seu filho após Monique negar que tenha sido estuprada pelo modelo. “Os tuiteiros que estavam contra ele, agora estão a favor. Ontem à noite, falei por telefone com ele, que me disse que está bem e me pediu para ficar tranquila”, contou.
      Questionada se Daniel pretende processar a Globo por danos morais, a mãe do modelo disse que ainda é muito cedo para pensar em entrar na Justiça contra a emissora. “Agora temos que aguardar 30 dias para as averiguações da polícia, que recolheu roupas de cama e peças íntimas dos dois. Tanto a moça quanto o Daniel disseram que não houve abuso. Então temos que esperar. Apesar de o andamento estar sendo rápido, já que o caso está aparecendo o tempo todo na mídia”, afirmou.
      Aparecida contou que ainda não viu Daniel depois que ele foi eliminado do programa. "Ontem até me ligaram dizendo que eram da produção e viriam me buscar para encontrá-lo. Mas foi um trote. Só falei com ele por telefone mesmo", disse ela, questionando a autenticidade de um Twitter que tem sido divulgado na imprensa como sendo de Daniel. "Li umas notícias com informações desse Twitter, mas não acredito que seja o meu filho escrevendo. Para mim é gente tentando se passar por ele. Ele não escreve dessa maneira", contou.


      *Fonte: uol

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário