Cristina Barreto Viana, de 36 anos, foi encontrada morta com quatro tiros. Ela trabalhava na residência da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
“Domingo muito triste! Cristiana que trabalhava na nossa casa foi brutalmente assassinada. Revoltante!”, postou a parlamentar em seu twitter. A vítima foi encontrada no local conhecido como Estrada do Óleo, próximo ao conjunto Integração, na Zona Norte de Mossoró.
Segundo informações, populares escutaram na madrugada de hoje, por volta de 1h disparos de arma de fogo e por medo não saíram para averiguar o que estava acontecendo, já ao amanhecer os moradores que passava no local encontraram a mulher morta com cerca de quatro disparos de arma de fogo na região das costas e braça e afundamento de face exposta.
A viatura 213 da polícia militar realizou o isolamento da área do crime para a polícia civil e ITEP realizar os procedimentos de praxe e da inicio as investigações.
A vítima encontrava-se sem a documentação e ficará no ITEP até que parentes da vítima compareçam para a identificação do cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário