sábado, 4 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS DURANTE OPERAÇÃO NA GRANDE NATAL



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu quatro pessoas em uma operação deflagrada na noite desta sexta-feira (3) nas cidades de Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo. Ao todo, 120 policiais civis e 30 viaturas participaram da Operação Saturação que também apreendeu um menor e uma grande quantia em dinheiro.

Na cidade de Macaíba foi preso Marcos Antonio Fernandes, de 29 anos, que estava foragido da cadeia de Nova Cruz desde fevereiro deste ano. No momento da prisão, que aconteceu na Reta Tabajara, o acusado estava armado com um revólver calibre 38 e atirou nos policiais, mas foi alvejado na perna e conduzido para o hospital para receber atendimento médico. Marcos Antonio tem mandado de prisão expedido pelo juízo criminal de Nova Cruz por roubo e é suspeito de praticar vários assaltos a condomínios fechados de Macaíba.

Em São Gonçalo foram presos dois homens identificados como Aislan Silva dos Santos, que é acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2011, e Francisco Eudes Vieira que tem mandado de prisão em aberto. Duas vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os dois acusados como sendo os homens que estavam numa moto tipo Traxx de cor preta e as tinham assaltado há pouco tempo. Durante a operação, ainda em São Gonçalo, foi apreendido um menor portando um revólver calibre 38.

Em Parnamirim, a Polícia Civil prendeu em flagrante um senhor de 63 anos comercializando maconha. Com ele foi encontrado cigarros de maconha, sacos plásticos para embalar a droga, além de um tablete de maconha e a quantia de R$ 2.298 em dinheiro fracionado.

O Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, destacou a importância da Operação nestas localidades. “Além da prisão de meliantes em todas as três cidades onde ocorreu a operação é importante destacar que durante a operação não houve nenhum homicídio naquelas cidades”, lembrou. Para o delegado de Macaíba, Márcio Varandas, é importante também realizar operações à noite na cidade que é o horário com maior incidência de crimes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário