domingo, 1 de julho de 2012

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DO LOTEAMENTO MONTE SANTO

Rua Lael Fabrício de Oliveria, a primeira a ser pavimentada no Loteamento Monte Santo
A prefeitura municipal iniciou nesta segunda-feira(25), a pavimentação do Loteamento Monte Santo. A primeira etapa começou com a rua Lael Fabrício de Oliveira com a interligação com a travessa da Central, onde serão construídos quase 4mil m² de pavimentação.
Segundo a prefeitura, a presente obra se deu mediante a retirada da inadimplência do município que durou mais de dez anos, que resultou na celebração do convênio om o Governo do Estado através da secretaria de Infraestrutura-SIN no valor de R$ 205.663,26. A prefeitura investirá R$ 20.556,32, como contrapartida municipal.
Para o prefeito municipal Zequinha Borges, esta obra atende uma antiga reinvindição dos moradores. "Vamos aqui acabar de vez com todos os problemas causados nesse trecho, principalmente nos dias chuvos, onde a lama, o atolamento e outros transtornos, são agora coisa do passado", conclui.
ANTES

Imagens do passado da rua Lael Fabrício de Oliveira
 
* Fonte: SETURMA

4 comentários:

  1. Estou muito Feliz pela minha rua, e se Deus quizer nós vamos ver todo loteamento calçado. voto em vc de novo, deus me livre de campestre andar pra traz.

    ResponderExcluir
  2. sao com açoes desta forma que campestre avança cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado essas coisas, as obras so aparecem quando se aproxima as eleições, o povo não se engana com essas coisas mais não, quem não lembra Sr Jr Paiva quando prefeito, pavimentou todo o bairro dos tanques, rua do cruzeiro entre outras ruas, mais os votos para seu canidato não apareceram nas urnas. Acabou esse tempo de enganação, o povo está mais informado e conciente na hora de votar,ja estão canssados de tanta maquiagem. Vai a dica: por que o gestor não prioriza o pagamento dos funcionários pagando em dia? ta aí o pagamento dos funcionários da educação atrazado mais uma vez, e dos contratados nem se fala... por que não viabilizar um incentivo para empregar os jovens do municipio, geração de renda, passa a circular dinheiro nos comrecios que estão passando por uma fase muito dificil; isso sim gera reconhecimento e voto, as pessoas precisão de renda para para se alimentar melhor, cuidar melhor da saude da sua familia, ter uma moradia mais digna, reduz a criminalidade(roubo), são inúmeros fatores que faz com que o povo não queira mais esse tipo de gestor a frente do município.Isso sim é que é "CAMPESTRE NO CAMINHO CERTO II".

    ResponderExcluir
  4. Sou um jovem consciente, e sei que para campestre continuar avançando é necessário reelergemos ZEQUINHA E ALDA, pois no momento a melhor chapa é os bacurais!!! vamos lá rumo a mais uma vitória e se Deus quiser toda população vai ver as obras acontecerem e o loteamento todo pavimentado.

    ATENCIOSAMENTE: Bacural apaixonado.

    ResponderExcluir