segunda-feira, 14 de maio de 2012

TRÁGICO ACIDENTE MARCOU O FINAL DE SEMANA EM CAICÓ



 Na Foto: Trecho da RN-118 minutos depois do acidente

O Final de semana de homenagens as mães ficou marcado em Caicó pelo grave acidente registrado na RN-118 próximo a Emparn que deixou uma vitima fatais e outras qquatro pessoas feridas.

Três jovens residentes em Mossoró,  sendo dois deles irmãos, retornavam de Caicó para sua terra natal quando a viagem foi interrompida de forma trágica por uma colisão seguida de capotamento em frente a entrada da sede da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte. 

 Na Foto: Vitima Fatal

No carro Golf de placas HWQ-4214 de Mossoró/RN estavam os jovens Marcelo Herique de Sousa Santos, Julio Cesar de Sousa  e Marcley Jorge de Sousa,  este ultimo não teve a mesma sorte dos demais e morreu devido aos graves ferimentos que sofreu. 

O outro carro envolvido no acidente foi uma S-10 de cor preta e placas NFW-6249 Sousa/PB que era ocupado por Edivan Lino dos Santos (Galego) e sua esposa, Francinilda Xavier, residentes na Rua César Fechine bairro Recreio na zona norte de Caicó,  os dois foram socorridos para o Hospital Regional e passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário