sexta-feira, 11 de maio de 2012

NATAL: PM RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E APREENDE ARMA DE FOGO


Na noite dessa quinta-feira, 10, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte conseguiu recuperar dois veículos roubados e apreender uma arma de fogo no Município de Natal.

Por volta das 21 horas, a viatura da Companhia de Polícia Feminina (CPFEM), comandada pela Soldado PM Elaine, se deslocaram até o estacionamento de um supermercado localizado na Zona Sul, para averiguar a denúncia da existência de um veículo roubado. No local foi constatado pelas Policiais Militares Femininas que o automóvel Fiat Uno havia sido furtado no dia de ontem (10). Após a realização dos procedimentos legais, o veículo foi entregue ao proprietário.

No mesmo horário, Policiais Militares do 4º BPM receberam a denúncia de um encontro de veículo abandonado no bairro Vale Dourado, Zona Norte de Natal. O automóvel Ford Ka teria sido abandonado na localidade, onde os populares acionaram a Polícia Militar para averiguar a informação. O carro teria sido roubado na madrugada dessa quinta-feira (10). O veículo foi entregue ao respectivo proprietário após a realização dos procedimentos legais.

Já na Zona Oeste de Natal, Policiais Militares do 9º BPM, comandados pelo Soldado PM Genilson, receberam a denúncia de um popular sobre a tentativa de roubo de motocicleta no bairro Planalto. Com a denúncia, os Policiais Militares iniciaram um patrulhamento na tentativa de localizar os suspeitos. Após algumas diligências, os Militares apreenderam uma arma de fogo com um adolescente, indicado de participar da tentativa do delito. O adolescente de 17 anos portava um revólver celibre .38, municiado com dois cartuchos do mesmo calibre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário