domingo, 2 de dezembro de 2012

POLÍTICA: SENADOR ASSUME DIRETÓRIO DO PV APÓS DESTITUIÇÃO DE MICARLA

Senador Paulo Davim (Foto: Agência Senado)O senador Paulo Davim assumiu o diretório do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte neste sábado (1º). A cerimônia se deu um mês após diretório nacional do PV fazer uma interdição no diretório da sigla no Rio Grande do Norte. Até então, o partido era comandado no estado pela prefeita de Natal, MIcarla de Sousa, afastada do cargo por determinação judicial. Micarla é investigada na operação Assepsia, que apura supostas fraudes na Secretaria de Saúde do Município.

Nota emitida pela assessoria de Paulo Davim diz que a perspectiva agora é de reestruturar o partido e fortalecer as bases, criando pólos regionais e trabalhando em conjunto com todos seus filiados. Para o senador, o caminho é "arregaçar as mangas, elaborar um projeto forte para 2013, com vistas ao pleito de 2014". E prometeu: "Em 2014, o PV vai disputar para valer".

A cerimônia contou com a presença do ministro da previdência Social, Garilbaldi Alves Filho; do deputado federal Henrique Eduardo Alves; do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta; e do presidente nacional do PV, deputado federal Luís Penna.

Garibaldi enfatizou o comprometimento de Davim: "O Partido do PV vai viver um momento de renovação com o senador Paulo Davim na presidência".

Ao falar sobre o novo momento do Partido Verde, o presidente nacional, Luís Penna, conclamou todos os correligionários a trabalharem juntos e em prol dos princípios do partido: "Vamos tratar da recuperação da nossa atividade política. Sei que somos capazes de sonhar e de fazermos uma realidade diferente", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário