sábado, 2 de março de 2013

JOVEM MORRE APÓS SOFRER MAIS DE DEZ TIROS EM SANTOS REIS


Um jovem de 22 anos foi morto na Travessa Coronel Flamínio, no bairro Santos Reis, na zona Leste, na noite dessa sexta-feira (1º). Rodrigo Cley Romão do Nascimento estava chegando na casa da sogra quando foi surpreendido, ainda dentro do carro, por dois homens que dispararam diversas vezes contra a vítima. Ele, que estava em um Palio cinza de placas MYI-5796, foi atingido no peito, no pescoço e na cabeça por cerca de vinte tiros de pistolas ponto 40 e calibre 380.

O Palio que Rodrigo estava tem ao menos nove marcas de tiros no para-brisa
O Palio que Rodrigo estava tem ao menos nove marcas de tiros no para-brisa

Segundo informações da família de Rodrigo, o crime ocorreu por volta das 20h e diversas pessoas que estavam na travessa presenciaram o homicídio. Ele esperava a mulher sair da casa da mãe, quando foi cercado e morto pelos bandidos que não falaram nada com a vítima.

Ele trabalhava numa empresa de pescados, foi levado ao Hospital dos Pescadores, nas Rocas, mas não resistiu aos ferimentos.

Rodrigo Cley do Nascimento estava neste Palio cinza quando foi morto em Santos Reis
Rodrigo Cley do Nascimento estava neste Palio cinza quando foi morto em Santos Reis

Policiais ainda não elucidaram o crime e consideram o caso misterioso, principalmente por ele não ter passagem pela Polícia e era considerado bem comportado pelos amigos e pela vizinhança. Familiares lamentam a morte e acreditam que houve engano, pedindo que seja feita justiça. O 2º distrito policial, em Brasília Teimosa, ficará à frente das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário