sábado, 31 de dezembro de 2011

I CARNACAMPESTRE

Localizado na Borborema Potiguar, o município de São José do Campestre no seu início era simplesmente uma clareira. Ao seu redor, existiam algumas casas que ficavam distantes das outras, encravadas em fazendas, cuja as principais atividades era o plantio de algodão, feijão, milho e a criação de gado.

A criação da cidade ocorreu em 1948 através do primeiro projeto de lei apresentado pelo deputado Theodorico Bezerra. A lei estadual n.º 146 foi aprovada no dia 23 de dezembro, desmembrando de Nova Cruz. Hoje a cidade conta com um distrito, chamado de Ipiranga (Japí II) que fica à 12km da sede.

E no dia em que esta maravilhosa cidade completou 63 anos, Jovens, focados na mudança e no desenvolvimento da mesma com o apoio da Prefeitura Municipal na Administração do Exmo. Sr. Zequinha Borges (PMDB), realizaram a maior micareta fora de época da região, um evento que tomou proporções gigantescas, que superou todas expectativas e que acima de tudo levou a população as ruas animando a cidade esse povo acolhedor e batalhador, e acima de tudo trouxe naquela noite renda, aos pequenos empresários que ali puderam ganhar seu pão de cada dia.

Parabéns Eliziane, Kamila, Wando Cardoso, Willian Moura, Igor e todos os outros jovens que Direta ou Indiretamente ajudaram a fazer esse grandioso evento, Parabéns aos Blocos, Jacaré Folia, Tô te querendo, Campestre Folia, Vem Que Eu Te Quero Ver e Se Parar Eu Caio e Parabéns Sr. Prefeito campestre agradece e principalmente nós campestrenses ausentes.



AGUARDAREMOS O “II CARNACAMPESTRE”


Parabéns São José do Campestre
Prefeito Zequinha Borges (PMDB) discursa na abertura do evento

 

A Animação ficou por conta de Fera Samba
Vista Frontal do Trio Elétrico
Vista Trazeira do Trio Elétrico
A Secretaria Municipal de Turismo calcula uma média de 4 mil filiões



Nenhum comentário:

Postar um comentário